O Batel de Guarapuava venceu ontem o Tigrão, de Umuarama, pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Lúcio Pipino, em Umuarama, e teve um público de 200 pagantes. O gol da vitória foi marcado por Careca, no segundo tempo. O Batel está na terceira colocação, com seis pontos ganhos. O Tigrão é o penúltimo colocado, com dois pontos. O Pato Branco lidera a competição com 10 pontos, seguido pelo Cascavel, com nove.
No entanto, um fato triste aconteceu e chamou muita atenção, dois jogadores que o Batel havia contratado para reforçar a equipe na séria A3 do campeonato paranaense abandonaram a república batelina sem dar satisfação alguma a diretoria do time.
Alcimar meia atacante e o volante Tiago, jogadores estes que vieram do Serrano de Prudentópolis e chegaram a Guarapuava no início da semana, indicados pelo presidente do Serrano o Sr. Canini.
Os jogadores treinaram com a equipe e foram registrados junto a Federação Paranaense na tarde desta sexta-feira (21) e iriam atuar nesse domingo contra o Tigrão de Umuarama.
Quando procurado, o presidente do Serrano, Canini, que relatou que os atletas Alcimer e Tiago abandonaram o time devido as condições precárias do time.
A diretoria batelina está procurando uma forma de ressarcir as despesas com os atletas junto à esfera jurídica.
com informações de: Guaranotícias e RPC
foto: Osmar Nunes