Bêbado provoca tumulto durante velório em LS

Mais tarde, ele invadiu uma casa e agrediu uma mulher

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 32 anos e em visível estado de embriaguez não respeitou nem o velório que estava ocorrendo na capela mortuária de Laranjeiras do Sul. Por volta das 20h, a PM foi acionada para atender a uma perturbação de sossego.

De acordo com um homem de 52 anos que estava no velório da tia, o bêbado chegou ao local e começou a perturbar. Foi pedido que ele se retirasse, mas o homem embriagado se recusou. Como havia interesse em representação, os dois foram levados para a 2ª Cia.

Mais tarde, às 22h40, policiais militares foram chamados para atender a um caso de invasão de residência na Av. Santos Dumont. O que não se esperava é que o invasor era o mesmo homem bêbado que já tinha causado tumulto no velório.

De acordo com o morador de 35 anos, o homem de 32 anos embriagado, pulou os muros da casa dele, e muito agressivo investiu descontrolado gritando contra a irmã do morador, que não estava no local e foi chamado pelos pais que ficaram desesperados com a situação.

Ao chegar, ele afirmou que tentou conversar com o agressor, e que em nova tentativa de agressão, em legítima defesa, deu um soco no homem, provocando um corte no supercílio esquerdo.

O agressor foi encaminhado ao plantão do hospital São Lucas para atendimento e depois, novamente para 2ª Cia para elaboração de outro boletim de ocorrência.

Relacionadas

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

TRAGÉDIA

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

Comentários