Bebê de oito meses morre ao ser atingido por cama em Pinhão

De acordo com o avô de Wallyfer Silva de Ramos, o bebê foi atingido por uma cama teria caído em cima do neto. O fato ocorreu na Localidade Arroio Bonito II

Bebê de oito meses morre ser atingido por queda de cama em Pinhão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

O bebê Wallyfer Silva de Ramos, de apenas oito meses morreu na manhã dessa quarta (26) na Localidade de Arroio Bonito II em Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, o avô da criança relatou via 190 que “teria ocorrido uma tragédia” no local.

Por telefone, o avô do menino afirmou que uma cama teria caído em cima do neto e que não sabia prestar mais informações, já que as pessoas que estavam próximas, estavam bastante nervosas. No local, os policiais constataram que o bebê estava morto. A polícia fez o isolamento e acionou a Polícia Civil.

Conforme a PM, a mãe de 21 anos era a única pessoa que se encontrava no local na hora do fato. Ela prestou informações à Polícia Civil e depois foi com a PM até Pinhão para dar prosseguimento às medidas cabíveis. O corpo do menino deu entrada às 13h42 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O sepultamento está marcado para esta quinta (27) em Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

Comentários