22/08/2023

Bituruna começa campanha para arrecadar cobertores

Campanha lançada pela administração municipal de Bituruna diz que durante a pandemia do coronavírus, a solidariedade fica ainda mais forte

cobertor

Bituruna começa campanha para arrecadar cobertores (Foto: Pixabay)

Em Bituruna, as pessoas estão sendo convidadas para a doação de cobertores. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, a terceira edição da campanha ‘Com amor, doe um cobertor’ terá a parceria da Universidade de Santo Amaro (UNisa), polo de Bituruna.

Conforme a Secretaria, as peças serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade do município, selecionadas por parecer social.

Assim as  doações podem ser no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Cras fica na rua Maximiliano Greselle, n° 49, Centro.

Outra opção será levar a doação na Unisa, na Avenida Moisés Lupion, n° 340, Centro. O horário de atendimento é das 13h30 às 21h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.