Blue Jack está com inscrições abertas para curso de LGPD na Saúde

Para estar preparado e conhecer a temática, foi elaborado este curso, destinado a explicar o que é a nova legislação e como utilizá-la

Curso será on-line (Imagem: Reprodução)

Clínicas médicas, hospitais, consultórios e demais estabelecimentos na área da saúde agora precisam adequar os sistemas às novas sanções da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A Blue Jack preparou um curso ministrado pelo professor Gabriel Schulman ocorre de maneira on-line nos dias 11, 13 e 16 de novembro. As inscrições estão abertas.

O advento da LGPD no Brasil, em setembro de 2020, promove grande impacto na privacidade e proteção de dados pessoais. A saúde certamente é um do setores mais afetados, seja pelo intenso fluxo e compartilhamento de informações, seja porque os profissionais, clínicas, hospitais, laboratórios, entidades públicas, consultórios, operadoras de planos de saúde, pesquisadores empregam grande volume de dados sensíveis.

Para estar preparado e conhecer a temática, foi elaborado este curso, destinado a explicar o que é a nova legislação e como utilizá-la. É um curso ao vivo, com linguagem não jurídica, material de apoio e de fundamental importância para médicos, farmácias, gestores psicólogos, nutricionistas, dentistas e profissionais que os apoiam as atividades nos setores de atendimento, recepção, financeiro e claro, a TI.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

Comentários