Boletim da covid-10 não apresenta alteração em Guarapuava

Boletim mostra que 16 casos estão confirmados, portanto, sem aumento na incidência de pacientes infectados pelo novo coronavírus

Em Guarapuava o boletim da covid-9 mostra que a situação continua controlada, sem grandes alterações. Os casos confirmados estacionaram em 16 pacientes e são 13 que estão sob investigação, à espera do resultado de exames. Conforme o boletim desta quarta (6), outros 350 já foram descartados; 393 estão liberados e 148 estão sendo monitorados.

PARANÁ TEM MAIS 40 NOVOS CASOS CONFIRMADOS

A Secretaria de Saúde divulgou nesta quarta (6) um novo informe epidemiológico da Covid-19. São mais 40 casos confirmados da doença em pessoas que residem no Paraná. A quantidade de mortes chegou a 101 em decorrência da patologia.

De acordo com a Sesa, as duas pessoas que morreram estavam internadas. Um morador de Uraí, de 84 anos, morreu no dia 4 de abril em Brasília. O outro ocorreu em Londrina, e era uma mulher de 75 anos que faleceu no dia 5 de maio.

Conforme a nova estatística, agora são 139 cidades paranaenses com casos confirmados da Covid-19 e 41 registram mortes pela doença.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Covid-19: Guarapuava não registra novos casos nas últimas 24h

SOLIDARIEDADE

'Vidas por Vidas' ainda precisa de ajuda para comprar lavanderia

SAFRA 13% MAIOR

Mesmo com estiagem, PR estima safra acima de 40 milhões de toneladas

Comentários