Boletos de IPTU começam a ser entregues nesta semana em Guarapuava

Quem não receber o boleto do IPTU até 5 de março, tem a opção de emitir pelo site da Prefeitura ou pode ir ao Paço Municipal para retirá-lo

Os contribuintes podem optar por duas formas de pagamento (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta semana, os boletos do IPTU 2020 começam a ser entregues nas casas guarapuavanas. Os 62 mil contribuintes receberão o boleto de IPTU 2020 pelos Correios. Eles poderão fazer o pagamento de duas formas: em cota única (com desconto de 5% sobre o valor do imposto). Ou a primeira parcela cujo vencimento é para 11 de março.

As demais parcelas poderão ser retiradas no site da Prefeitura. “A administração pública se preocupa em oferecer serviços de forma eficiente.  Por isso, estamos modernizando, buscando a inovação tecnológica para que possamos oferecer serviços públicos à população com praticidade, presteza e efetividade”, explicou  o fiscal tributário, Ricardo Kaszevski.

Assim, a segunda via do boleto para pagamento do IPTU 2020 já está disponível no site da Prefeitura de Guarapuava desde o último dia 27. Quem não receber o boleto do IPTU até 5 de março, tem a opção de emitir pelo site da Prefeitura ou pode ir ao Paço Municipal para retirá-lo. Para quem não possui acesso à internet ou estiver com dificuldades, também pode procurar os guichês de atendimento na Prefeitura.

O pagamento do IPTU pode ser feito nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Lotéricas e Santander. Para acessar a segunda via, clique aqui .

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

INFRAESTRUTURA

Movimentação de cargas pela Ferroeste cresce 34%, com novo recorde

Comentários