Bolsonaro faz o segundo teste para o coronavírus nesta terça (17)

Novo exame foi necessário porque 12 pessoas já estão infectadas no Palácio do Planalto. Todas integraram a comitiva do Presidente aos EUA

Bolsonaro faz o segundo teste para o coronavírus nesta terça (17) (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro fez novo exame nesta terça (17). O primeiro negativou mostrando que o presidente não estava infectado pelo coronavírus. Assim, uma equipe do Hospital das Forças Armadas (HFA) esteve no Palácio da Alvorada por volta das 8h. Foi antes de o presidente deixar a residência oficial e ir ao Palácio do Planalto.

A iniciativa foi tomada após 12 pessoas da comitiva do presidente aos Estados Unidos estarem com a doença. O primeiro exame que deu positivo foi o do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.

Porém, a expectativa é que o resultado saia ainda hoje. Conforme o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional ele também passou por novos exames hoje. De acordo com as informações, também passaram por exames o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, pela primeira vez, e o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, pela segunda vez. Ambos deixaram o local usando máscaras cirúrgicas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

COVID-19

Eduardo Pazuello assume oficialmente o Ministério da Saúde

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com