Bolsonaro tem febre e há suspeita de ter contraído a covid-19

Bolsonaro fez exames no Hospital das Forças Armadas em Brasília e disse que foi fazer 'chapa do pulmão'. O resultado sairá às 12 horas desta terça (7)

Bolsonaro tem febre e há suspeita de ter contraído a covid-19 (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro  apresenta sintomas de covid-19. De acordo com a CNN, Bolsonaro  está com  38°C de febre. Nesta segunda (6), ele fez exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Conforme o repórter Leandro Magalhães (CNN), ele já está tomando cloroquina, embora o resultado do exame esteja previsto para às 12h desta terça (7).

Apesar de estar sob suspeita de ter contraído o novo coronavírus, após o retorno do hospital, Bolsonaro desceu do carro, fez fotos ao lado de apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada. “Eu tô evitando que eu vim do hospital agora que eu fiz uma chapa do pulmão. Está limpo o pulmão, tá certo? Fiz exame do covid agora há pouco, mas está tudo bem”, escreveu o site ‘Congresso em Foco’.  O presidente estava de máscara. Entretanto, no sábado (4) ele esteve com ministros e o embaixador dos EUA. No almoço que também reuniu vários ministros, todos estavam sem máscaras.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

RIO BONITO DO IGUAÇU

Execução de líder do MST faz prefeito pedir reforço policial

PARCERIA

Aliel entrega veículo para entidade assistencial de Ponta Grossa

ELEIÇÕES 2020

Justiça Eleitoral confirma inelegibilidade de José Vitorino em Pinhão

Comentários