22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bombeiro impede que adolescente se jogue de torre em Guarapuava

Bombeiro retirou o menino do alto de uma torre de telefonia celular no Centro de Guarapuava. Caso foi por volta das 13h30 desta segunda (28)

viaturas-corpo-de-bombeiros-guarapuava

Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava impediu que um adolescente, de 16 anos,  se jogasse de cima de uma torre de telefonia celular no Centro de Guarapuava. De acordo com informações, a tentativa foi registrada por volta das 13h30 desta segunda (28), entre as ruas Azevedo Portugal com Dr. Laranjeiras. Assim, pós ter sido retirado do alto da torre de 30 metros de altura o adolescente, foi atendido pelo Samu com acompanhamento da Polícia Militar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi possível chegar até o menino por meio de rapel. “Após muita conversa o adolescente foi salvo”, disse o plantonista da Corporação ao Portal RSN.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.