Bombeiro morre durante corte de árvore em Laranjeiras do Sul

O cabo QPM 2-0 José Korchuvei, de 48 anos passou mal durante o corte de árvore que colocava uma residência em risco. Ele morreu no hospital São Lucas

Bombeiro morre durante corte de tronco de árvore em LS (Foto: Reprodução/Facebook)

O cabo QPM 2-0 José Korchuvei, de 48 anos morreu na tarde desta sexta (17), em serviço operacional em Laranjeiras do Sul. O bombeiro pertencia ao 3º Subgrupamento de Bombeiros em Laranjeiras do Sul, que faz parte do 12º GB de Guarapuava.

Ele estava com a equipe fazendo o corte de árvore que colocava uma residência em risco. Conforme informações dos bombeiros, durante o procedimento, por volta das 15h, Korchuvei sentiu dor no peito e dificuldade respiratória.

Ele foi levado ao hospital São Lucas e chegou consciente e orientado. Entretanto, de acordo com os bombeiros, o cabo sofreu uma parada cardiorrespiratória. A parada cardiorrespiratória foi revertida, porém houve uma segunda e o militar não resistiu.

Cabo Korchuvei morava em Guarapuava, era casado e tinha uma filha. De acordo com o 12° Grupamento de Bombeiros, “Korchuvei sempre foi uma pessoa dedicada e comprometida com o serviço, sempre disposto a ajudar o próximo! Um exemplo de profissional”.

O Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML) foi acionado. Por fim, ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 21 novos casos de covid-19

POLÊMICA

Informação equivocada de assessoria provoca 'tempestade em copo d´água'

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

Comentários