22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

De acordo com o Corpo de Bombeiros em parte do Lago a profundidade atinge 10 metros o que dificulta as buscas

bombeiro

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava (Foto: Junior Guimarães/ RSN)

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava acaba de encerrar as buscas pelo corpo de um jovem de 24 anos no Parque do Lago. De acordo com informações repassadas ao Portal RSN, por volta das 18h50, deste sábado (28), os trabalhos retornam amanhã (29), logo nas primeiras horas.  Conforme o Bombeiro, as buscas noturnas colocam em risco a vida da equipe.

As buscas pelo corpo do jovem que se afogou neste sábado, começaram por volta das 13h. Conforme informações de familiares, vizinhos e amigos da vítima, o jovem estava alucinado. Para tentar acalmá-lo, amigos o levaram à UPA do Batel, mas ele impediu o atendimento médico.

De acordo com amigos, ele saiu correndo e se jogou no Parque do Lago. Entretanto, ele chegou a pedir ajuda, mas foi para o fundo e não mais voltou. Conforme o Bombeiro, em um ponto do Lago a profundidade atinge 10 metros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.