Bombeiros atendem a dois capotamentos na área urbana de Guarapuava

Acidentes envolveu caminhonetes e deixou duas pessoas feridas

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava atendeu a dois acidentes de trânsito com capotamento em plena área urbana na manhã desta quarta feira (27). O primeiro  acidente foi às 9h na esquina da avenida Pedro Pereira com a Cascavel, no Jardim das Américas.

De acordo com os bombeiros, uma pick up VW Saveiro bateu bem no meio de uma caminhonete Ford Ranger, que capotou. A motorista da caminhonete que ficou enclausurada, foi retirada do veículo com ferimentos leves e encaminhada para a UPA Batel. O motorista do outro carro não ficou ferido e foi liberado. Testemunhas informaram que a VW Saveiro teria cruzado a preferencial.

(Foto: Leitor/Portal RSN)

O segundo capotamento aconteceu por volta das 10h na esquina das ruas Professor Becker com Brigadeiro Rocha, no Centro da cidade. A esquina já é conhecida por acidentes desse tipo e envolveu uma pick up GM Montana e uma Caminhonete Mitsubishi.

Segundo os bombeiros, a pick up Montana seguia pela rua Brigadeiro Rocha e a caminhonete pela rua Professor Becker, que foi atingida na lateral e capotou. Os dois ocupantes da pick up Montana foram liberados sem ferimentos. Na caminhonete estavam três pessoas. Apenas a motorista sofreu ferimentos moderados, mas sem risco de morte e foi levada para o hospital São Vicente.

De acordo com o Subtenente Fernando do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, acidentes desse tipo ocorrem por falta de observação e respeito da sinalização de trânsito. “É nítido que se os motoristas tivessem observado, os dois acidentes teriam sido evitados”.

(Foto: Leitor/Portal RSN)

Relacionadas

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CONDENADO

Homem é condenado a 38 anos após matar companheiro de ex-mulher

Comentários