22/08/2023
Região Segurança

Bombeiros encontram corpo carbonizado após apagarem incêndio em Irati

Corpo não foi identificado, mas aparenta ser de uma mulher

INCENDIO

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma pessoa morreu carbonizada em um incêndio no começo da madrugada desta sexta (14) em Irati. De acordo com a Polícia Militar que deu apoio aos bombeiros, o incêndio foi em uma casa na rua Mato Grosso. Após combater as chamas, os bombeiros fizeram o rescaldo do incêndio, e em um cômodo da casa, encontraram um corpo carbonizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver aparenta ser de uma mulher. Foram acionados o Instituto de criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo, que ainda não foi identificado pelos órgãos competentes.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.