22/08/2023



Região Segurança

Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio Marrecas em Turvo

O jovem estava com a namorada nadando no rio quando se afogou. Corpo foi localizado na manhã desta quinta (31) pelos bombeiros

bombeiros giroflex

Os bombeiros encontraram o corpo do jovem de 18 anos na manhã desta quinta (31) (Foto: Reprodução)

Os bombeiros de Guarapuava encontraram na manhã desta quinta (31) o corpo do jovem de 18 anos. Ele se afogou na tarde dessa quarta (30) no Rio Marrecas, na Localidade Rio Belo área rural de Turvo. Conforme informações da PM, policiais se deslocaram até o local, após receber informação de que um jovem, de 18 anos havia sido vítima de afogamento.

Juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, a testemunha relatou que trabalhava próximo ao rio quando escutou gritos pedindo por socorro. O pedido, de acordo com o relato, vinha de uma adolescente de 17 anos. Ela informou que foi nadar no rio com o namorado de 18 anos. Entretanto, em determinado momento, o rapaz começou a pedir por socorro, pois estava se afogando.

Conforme relato, a adolescente ainda tentou salvá-lo, mas o jovem afundou em seguida e não retornou mais. A testemunha disse que usou um bote para retirar a namorada da vítima do rio. Os bombeiros fizeram buscas nessa quarta (30), mas devido a baixa luminosidade no local, não conseguiram localizar o corpo. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo