22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bombeiros encontram corpo no Parque do Lago em Guarapuava

De acordo com os bombeiros, trata-se de Daniel Antunes dos Santos de 17 anos. A mãe do rapaz esteve no local e fez o reconhecimento

DESTAQUE

De acordo com os bombeiros, trata-se de um jovem aparentando ter cerca de 18 anos. IML fará remoção para identificação oficial (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem com vídeo

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava localizou por volta das 10h da manhã desta terça (22), o corpo de um jovem de 17 anos no Parque do Lago. Trata-se de Daniel Antunes dos Santos. A vítima foi vista entrando na água na tarde dessa segunda (21). Em seguida, afundou. Conforme os bombeiros, o reconhecimento foi feito pela mãe do rapaz. As buscas foram retomadas na manhã de hoje, depois que os trabalhos foram interrompidos na noite de ontem.

Os bombeiros receberam na tarde de segunda por telefone, a informação que uma pessoa tinha entrado no lago e se afogado. Na grama perto da água, os bombeiros encontraram roupas e calçados. Trata-se de uma calça jeans preta, um cinto vermelho, dois bonés, um par de tênis preto, um par de chinelo e uma camiseta azul.

Apesar da quantidade de roupas, conforme os bombeiros, testemunhas viram apenas uma pessoa afundar. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fará a remoção do corpo. Veja o vídeo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo