Bombeiros resgatam cachorro de dentro de poço em Irati

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a cachorrinha estava no poço desde terça (29), pois apresentava hipotermia

Cadela cai em poço e é resgatada por bombeiros em Irati (Foto: Reprodução/Portal Clique)

*Reportagem com vídeo

O Corpo de Bombeiros de Irati cumpriu uma missão nobre na quarta (30). Por volta das 9h os profissionais resgataram uma cachorrinha que caiu em um poço na área rural do município, na comunidade Barra Mansa, a aproximadamente 10 quilômetros do Centro. De acordo com as informações o poço tinha cinco metros de profundidade.

Ainda conforme os relatos dos bombeiros, o animal estava se afogando na água. Os soldados Padilha e Los participaram do resgate e comentaram que o animal foi laçado com uma corda e puxado para fora do poço. Eles trabalharam por cerca de 10 minutos e a cadela não teve ferimentos. Além disso, os bombeiros afirmaram que ela aparenta morar na rua.

O soldado Padilha informou que não seria possível entrar no poço, já que a terra estava desmoronando pelas laterais e apresentava perigo. A equipe pontuou que ela deve ter caído na terça (29), já que apresentava um quadro de hipotermia.

Os donos da propriedade acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Portal Clique, a cachorrinha está bem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Saúde registra 33 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

Comentários