22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bombeiros resgatam homem que estava no telhado de um motel em Guarapuava

Atendimento ocorreu na manhã deste sábado (9). Segundo a equipe, homem estava alcoolizado

giroflex

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um homem que estava deitado no telhado de um motel às margens da PR-466, no bairro Industrial, em Guarapuava. Segundo o boletim registrado, o atendimento ocorreu por volta das 8h30 deste sábado (9), quando informações iniciais relataram que o homem ameaçava se jogar.

Ao Portal RSN, a equipe informou que o homem estava deitado no telhado do motel, alcoolizado, quando foi socorrido pelos bombeiros. Segundo a equipe que prestou o atendimento, a altura do prédio era de, aproximadamente, seis metros.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, que estava com o caminhão e a ambulância, a Polícia Militar também compareceu ao local. O nome e a idade do homem envolvido não foi revelada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.