Botelho continua como presidente do Sindicato Rural de Guarapuava

Gestão seguirá focada na capacitação e informação técnica de qualidade

Nova diretoria do SRG (Foto: Divulgação)

Foco na capacitação profissional e informação técnica de qualidade visando rentabilidade, altas produtividades, qualidade e segurança no campo continuarão sendo as metas do Sindicato Rural de Guarapuava na nova gestão do empresário rural Rodolpho Luiz Werneck Botelho, reeleito para continuar presidindo a entidade.

A eleição e posse para o triênio 2019-2022 foi durante a assembleia na última sexta (30). Durante a prestação de contas do mandato anterior, Botelho lembrou que a entidade sediou vários eventos importantes para produtores rurais. Ao mesmo tempo, acrescentou, em 2018 o Sindicato Rural de Guarapuava, em parceria com o SENAR-PR, foi o que mais mobilizou cursos no Paraná, com um total de 241, em seu município sede, além de Candói, Cantagalo e Foz do Jordão.

O presidente da entidade destacou, ainda, a importância do sistema de instituições de representação do agropecuário, que hoje no Brasil inclui Confederação Nacional da Agricultura (CNA), as federações estaduais e os sindicatos rurais. Botelho apresentou um resumo das iniciativas da FAEP no ano passado e sublinhou como importante que os produtores rurais da região conheçam o relatório de atividades da federação, publicado no Boletim da FAEP, no início deste ano, na edição “Ações 2018” e distribuído durante a Assembleia.

Ao dirigir-se aos presentes, Botelho voltou a enfatizar a necessidade dos produtores rurais apoiarem suas entidades de representação: “É preciso reconhecer a importância dos resultados concretos advindos do nosso sistema. É preciso entender que não podemos ficar desunidos e sem representatividade política de classe”.

DIRETORIA 

Presidente – Rodolpho Luíz Werneck Botelho
1º Vice presidente – Josef Pfann Filho
2º Vice presidente – Gibran Thives Araújo
1º Secretário – Cícero Passos de Lacerda
2º Secretário – Anton Gora
1º Tesoureiro – Jairo Luiz Ramos Neto
2º Tesoureiro – Carlos Eduardo dos Santos Luhm
Delegado representante – Anton Gora

Conselho Fiscal
Titulares: Anton Gottfried Egles, Lincoln Campello e Roberto Eduardo Nascimento da Cunha
Suplentes: Sueli Karling, Gabriel Gerster e Hildegard Abt

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

OBRIGATÓRIO

Adapar alerta produtores sobre prazos para atualizar rebanhos no PR

Comentários