22/08/2023
Guarapuava Segurança

Briga em bar de Guarapuava termina com três feridos

Os três homens estavam na Upa Trianon quando a PM os atendeu. Eles apresentavam hematomas e possíveis fraturas

Briga generalizada deixa três feridos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três homens acabaram feridos em uma briga generalizada em um bar de Guarapuava. A Polícia Militar atendeu os feridos no fim da madrugada desse sábado (10), na Upa Trianon. Em conversa com as vítimas, elas informaram que estavam bebendo em um bar e em determinado momento, começou a briga.

Assim, os homens entraram em luta corporal e tiveram hematomas internos, sendo que um deles teve um hematoma superficial na região da cabeça e uma possível fratura no rosto. Já o outro teve uma provável fratura no nariz, hematomas e escoriações nos braços. O terceiro apresentava um corte na região frontal da cabeça.

De acordo com o boletim, os feridos ficaram em observação neurológica e estavam aguardando para fazer o raio-X. Por fim, eles relataram que iriam decidir depois sobre representação. A PM forneceu orientações. Vale ressaltar que a polícia não informou a idade dos envolvidos.

Leia outras notícias no Poral RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.