Briga em mercearia termina com morte em Rio Bonito do Iguaçu

Após uma briga na Comunidade Nova Aliança, um dos envolvidos deu facadas em dois homens. Um deles de 25 anos não resistiu aos ferimentos

Briga em mercearia termina com morte em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma briga iniciada em uma mercearia na área rural de Rio Bonito do Iguaçu, terminou em morte na noite dessa quinta (27). De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe recebeu a informação que dois homens vítimas de golpes de arma branca tinham dado entrada no hospital em Laranjeiras do Sul.

Ainda conforme as informações, a ocorrência de lesão grave teria ocorrido na Comunidade Nova Aliança. No Posto de Saúde do município, a PM confirmou que se tratavam de dois homens, um de 25 anos que já chegou sem vida ao hospital e um outro que não teve a idade informada pela polícia. Em seguida, os policiais foram até a comunidade.

Assim, em uma mercearia, uma mulher disse aos policiais que às 19h um homem de 52 anos estava no comércio. Além disso, que as duas vítimas chegaram e começaram a conversar com o homem. Porém em determinado momento, os três se desentenderam e saíram do local. Um outro homem de 36 anos relatou aos policiais que viu o homem de 52 anos dar golpes de faca nas vítimas, fugindo em seguida.

A equipe policial foi até a casa do denunciado pelo crime, mas ele não foi encontrado. A polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO POLO

UniGuairacá abre novo polo EAD em Prudentópolis

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-466

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

Comentários