Briga entre irmãos acaba em tentativa de homicídio em Marquinho

Durante a briga um irmão agrediu o outro com golpes de facão no braço direito e no tórax, causando lesões expostas e graves

Briga entre irmãos acaba em tentativa de homicídio em Marquinho, diz PM (Foto: arquivo/RSN)

Uma briga entre dois irmãos acabou em tentativa de homicídio no interior de Marquinho. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22 horas dessa sexta (22), dois homens foram até o destacamento registrar a ocorrência. Conforme o relato de um deles, dois irmãos contratados para uma empreitada de roçada na propriedade rural, embriagados, brigaram. Um deles foi atingido com cortes no braço direito e no tórax. Ele  foi internado em estado grave no Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul.

Conforme o relatório registrado pela PM, o dono da propriedade rural contou que os dois irmãos foram até a casa buscar um frango caipira. “Eles estavam aparentemente embriagados e com facão na cintura”. Mais tarde, por volta das 19h, um sobrinho dos dois irmãos foi até a sede da fazenda, disse que os tios haviam brigado e que deles estaria morto.

Porém, a polícia o encontrou com vida, mas com lesão exposta, grave, e com muita perda de sangue. Ele foi levado para atendimento hospitalar e encontra-se internado. O agressor fugiu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

SAÚDE MENTAL

Fim de semana é marcado por suicídios em Guarapuava e Região

MISTÉRIO

Médico é encontrado morto em Posto de Saúde de Santa Maria do Oeste

COMOÇÃO

Assassinato da estudante Louise de 17 anos choca Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com