22/08/2023
Guarapuava Segurança

Briga entre vizinhas por som alto perturba o sossego em Guarapuava

No bairro Morro Alto, a casa de uma mulher estava com o som muito alto e foi estopim para iniciar uma briga na vizinhança

Homem é preso por roubar carne em mercado (Foto: Arquivo/RSN)

Briga entre vizinhas por som alto perturba o sossego em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar registrou na noite desse sábado (26) uma briga entre vizinhas em Guarapuava. No bairro Morro Alto, a briga que começou por causa do som terminou em xingamentos e até mesmo bebida alcóolica jogada em uma das envolvidas.

Por volta das 22h30, na rua Presidente Costa e Silva, uma mulher de 40 anos relatou à PM, que os vizinhos estavam com um som excessivamente alto. Além disso, conforme o relato, a vizinha de 37 anos saiu em frente da casa e passou a dizer injúrias contra a solicitante. Mais tarde, o filho adolescente da vizinha chegou e jogou bebida alcóolica na mulher de 40 anos.

Desse modo, pelo interesse na representação, a PM apreendeu uma JBL e uma Sound Wave Lenovoxx. Bem como, encaminhou as partes para o cartório do termo circunstanciado para providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.