Briga entre vizinhos deixa homem gravemente ferido em Guarapuava

No bairro Morro Alto, um homem jogou pedras na casa do vizinho e o chamou para 'acertar' rixa antiga. Ao abrir o portão, ele recebeu facadas

Briga entre vizinhos deixa homem gravemente ferido em Guarapuava (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

Na noite de Natal (25), uma briga entre vizinhos deixou um homem de 38 anos gravemente ferido em Guarapuava. Isso porque o vizinho de 35 anos jogou pedras na casa do homem e o chamou para ‘acertar’ rixa antiga no bairro Morro Alto. Contudo, ao abrir o portão, um jovem de 23 anos que estava escondido o acertou com golpes de faca.

Por volta das 23h36, a Polícia Militar se deslocou até a rua dos Coqueiros para atender uma situação de lesão corporal. No local, a equipe do SAMU estava prestando atendimento a moradores feridos. De acordo com a esposa da vítima à PM, a família estava reunida na casa, quando ouviram gritos e barulhos vindo da rua.

Desse modo, eles se assustaram e observaram que o vizinho estava jogando pedras na direção da casa deles. Conforme a esposa à PM, ele estava chamando o marido dela para briga, pedindo que ele saísse no pátio. Posteriormente, o homem abriu o portão e imediatamente recebeu golpes de facão.

Em seguida, o filho do homem saiu da casa e todos entraram em luta corporal. Por conta da briga, o morador de 38 anos ficou com uma lesão profunda na face e a esposa dele com uma lesão na mão.

ENCAMINHAMENTOS

Dessa maneira, a equipe policial encaminhou todos os envolvidos ao UPA Batel para atendimento médico. Após eles receberem atendimento, os policiais prenderam os agressores e os encaminharam para à 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Por fim, a equipe médica encaminhou o homem para o Hospital São Vicente pela gravidade do ferimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM ALERTA

Procon de Guarapuava orienta sobre lista irregular de material escolar

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

TRAGÉDIA

Carro carbonizado com dois corpos é encontrado na estrada do Guairacá

Comentários