Uma briga dentro de um estabelecimento comercial deixou duas pessoas feridas em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu na Linha Tigre nesse domingo (24). Populares encaminharam as vítimas para atendimento médico.
No local, uma das vítimas, um homem de 41 anos, afirmou que o teriam agredido, sem motivo aparente quando ele chegou no local. Desse modo, o agressor, de 42 anos, teria dado socos nele e ele teria revidado. Além disso, um rapaz, de 20 anos, teria segurado a vítima pelo pescoço para que a agressão continuasse.
Ainda de acordo com o relato feito à polícia, após outras pessoas separarem a briga, os agressores teriam fugido para um sítio. Depois disso, a equipe seguiu para o local onde os agressores estariam escondidos e localizou três homens, de 50, 42 e 20 anos e uma mulher de 27 anos. Entretanto, a polícia não encontrou nada de ilícito com eles.
Assim, os homens de 42 e 20 anos assumiram ter participado da briga. Enquanto os demais afirmaram que apenas estavam no local e teriam tentado parar a briga. Dessa maneira, a PM encaminhou os autores para a confecção do termo circunstanciado e os outros dois como testemunhas. Os envolvidos receberam encaminhamento para Lavratura de Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.