22/08/2023
Guarapuava Segurança

Briga generalizada fere três pessoas em Guarapuava

Dois homens ficaram feridos depois de serem atingidos com garrafadas na cabeça. Outro foi atingido por tiros

3c59b58e-f2ab-4434-bff9-17385012e3ad

Três pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/PM)

Um briga generalizada causou correria e desespero no bairro Vila Carli na noite desse domingo (24) em Guarapuava. Dois homens ficaram feridos após serem atingidos por garrafas na cabeça e outro foi atingido por tiros.

Conforme a polícia, ao chegar no local, havia dois homens caídos em via pública com vários ferimentos da região da cabeça e do rosto. Eles foram atingidos com garrafadas. Depois disso, algumas testemunhas informaram à polícia que tiros foram disparados pelo dono do bar com o intuito de dispersar a confusão. Porém, ele fugiu do local.

Além disso, um dos colaboradores do bar foi atingido pelos disparos. Os feridos foram encaminhados para o hospital e não houve informações sobre o estado de saúde deles.

O comandante do 16ºBPM , Major Cubas, lamentou o episódio. “Em relação ao Cedeteg, a conscientização é limitada, fizemos várias Operações no local buscando a segurança e a conscientização. O que vimos, é lamentável. Teremos que tomar atitudes mais drásticas e assim o faremos hoje mesmo”.

*Confira o vídeo do momento da confusão

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.