Briga por apartamento vai parar na polícia em Guarapuava

Casal fica fora da cidade por três anos e quando volta apartamento está sendo ocupado por outras pessoas

Uma ocupação de domicílio resultou em discussão entre duas famílias. O caso foi parar na polícia na noite dessa quarta (31).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h18, no bairro Alto Cascavel em Guarapuava, vizinhos avisaram a a irmã do dono de um apartamento que este estava com a porta arrombada.

Dentro da residência havia um casal que se identificou como sendo o dono do imóvel. E que tinham entrado no dia 30 de dezembro, já que tinham ficado fora da cidade por três anos. Já a irmã do outro ‘dono’ disse que o apartamento é do seu irmão e que este e a esposa estão trabalhando no litoral desde o dia 19 de dezembro.

Conforme a mulher, o irmão entrou no apartamento com a ordem da Secretaria Municipal de Habitação, já que se trata de moradia popular.

Em contrapartida o outro casal apresentou contrato assinado com a Caixa Econômica Federal, porém, admitiu que durante o tempo em que esteve fora deixou de pagar as prestações.

De acordo com a PM, durante a discussão uma das partes ameaçou a outro. Todos foram levados para a lavratura de Termo Circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BR-277

Três pessoas morrem em acidente na BR-277 em Guarapuava

REPASSE

Guarapuava já recebeu mais de R$ 10 milhões do Estado em 2020

AJUDA!

Erich Limper está à procura de Kika em Guarapuava

Comentários