Briga por causa de som alto termina com morte e feridos em Laranjal

Um homem de 56 anos chegou a ser atendido no posto de saúde de Laranjal, mas morreu enquanto os policiais descobriam o que tinha acontecido

Briga por causa de som alto termina com morte e feridos em Laranjal (Foto: Arquivo/RSN)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite desse sábado (11) em Laranjal. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h15, a equipe policial recebeu uma ligação do posto de saúde
municipal, informando que uma pessoa ferida por arma branca estava sendo atendida.

Assim, os policiais militares foram até o posto de saúde, e identificaram a vítima, um homem de 56 anos. Entretanto, enquanto os policiais colhiam informações sobre o que havia ocorrido, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, chegou ao posto um outro homem, também ferido com arma branca na clavícula. Ele foi encaminhado a Pitanga para atendimento médico. A esposa do homem que morreu também estava no posto. A mulher de 49 anos tinha um ferimento na mão, causado por arma branca. Também estava sendo atendido um idoso de 68 anos, com ferimento na cabeça.

De acordo com as vítimas, as lesões ocorreram após uma confusão com briga generalizada por causa de som alto. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Palmital para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem de 27 anos é encontrado morto em campo de futebol em LS

CAPOTAMENTO

Adolescente de 16 anos morre em acidente em Santa Maria do Oeste

OPERAÇÃO COMBATE

Homem é preso após resistir a abordagem durante Operação Combate III

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com