Briga termina com dois esfaqueados na área rural de Prudentópolis

A briga ocorreu em um bar na Localidade Vista Alegre na noite desse sábado (25). Os dois homens feridos no tórax foram levados para o hospital

Briga termina com dois esfaqueados na área rural de Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma briga na noite desse sábado (25), terminou com dois homens esfaqueados em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 20h na Localidade Vista Alegre. Conforme relato policial, no Hospital Sagrado Coração, os bombeiros deram entrada com um homem de 33 anos e outro de 51 anos. Os dois estavam com ferimentos no tórax, causados por arma branca.

De acordo com informações repassadas aos policiais, os dois teriam se envolvido numa briga em um bar na localidade de Vista Alegre, e foram atingidos por golpes de faca. Testemunhas não souberam informar o nome do autor das facadas.

De volta à Localidade Vista Alegre, a equipe apurou mais informações sobre o suposto autor. Porém na casa dele, ninguém foi encontrado. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o crime. Não foi informado o estado de saúde do homens feridos com golpes de faca.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

CONTAS IRREGULARES

TCE reprova contas de ex-prefeito de Turvo por gastos irregulares

SOBREVIVÊNCIA

Famílias quilombolas recebem cestas básicas em Candói

Comentários