Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

Conforme o relato do pai do possível autor à PM, os jovens vieram na casa para agredir o filho e ele atirou nos dois. Ele não foi encontrado

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo (Foto: Ilustrativa)

Dois jovens de 25 e 22 anos ficaram feridos por tiros de arma de fogo após briga nesse domingo (27) no bairro Caçula em Cantagalo. De acordo com o relato do pai do autor à Polícia Militar, os jovens vieram na casa para agredir o filho e ele atirou nos dois. Além disso, o possível autor ainda está desaparecido.

Durante a tarde, por volta das 13h20, uma equipe policial se dirigiu até a rua Pernambuco para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A solicitação vinha do posto de saúde do município, relatando que no endereço haviam duas pessoas feridas. Assim, os policiais constataram que os dois haviam sido encaminhados até o hospital.

De acordo com relatos diversos à PM, o possível autor seria um jovem de 23 anos. O pai do jovem também relatou à PM que o filho passou por uma residência onde estavam as vítimas e eles trocaram acusações. Ainda, relatou que as vítimas teriam ido até a residência para agredir o filho. Mas, ele munido de uma arma de fogo efetuou alguns disparos na direção de ambos, vindo a atingi-los. Posteriormente, o jovem fugiu.

Por fim, os policias fizeram patrulhamento e buscas nos arredores, porém não encontraram o autor dos tiros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

Comentários