Brigas e ameaças movimentam a polícia em Guarapuava

Uma das brigas foi por causa de uma calçada e envolveu vizinhos. A outra, um homem agrediu o dono de uma danceteria

Brigas e ameaças movimentam a PM nas últimas horas  (Foto: Arquivo/RSN)

Dois casos de ameaças foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas em Guarapuava. De acordo com a PM, um desentendimento entre vizinhos teve como origem uma marcação na calçada. Entretanto, um encontro entre as partes num supermercado acabou em agressões, no bairro Morro Alto

Tudo porque um vizinho fez uma marcação numa calçada. A vizinha não gostou e pediu para que o homem limpasse. Entretanto, ele negou a solicitação. Conforme a PM, momentos depois as duas famílias se encontraram num mercado e a discussão recomeçou. ” Houve ameaças e empurrões entre as partes”. Todos foram levados até o batalhão da PM.

Também nesse sábado (10), na Avenida Serafim Ribas, por volta das 23h10, o caso ocorreu numa danceteria. De acordo com a PM, um homem tentou entrar no local sem pagar. O dono da danceteria quis impedi-lo e foi agredido com um tapa no rosto. Um dos funcionários do local tentou intervir e foi atingido por um soco no braço. Todavia, o agressor, que fez menção de estar armado, fugiu num veículo Fox vermelho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários