Busca por assassino de ‘Versa’ mobiliza as redes sociais

Universinda será sepultada às 17h em Guarapuava

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma verdadeira campanha nas redes sociais está mobilizando centenas de pessoas em busca de Vilson Pires Piedade, de 46 anos, que fugiu depois de matar a tiros na noite dessa segunda (15), a ex-mulher Universinda de Abreu, conhecida como Versa, de 45 anos. O crime foi por volta das 19h20 na rua Camilo Mendes, perto da Escola Total, no bairro Industrial.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima de 19 anos, informou que a mãe havia discutido com seu padrasto, Vilson Pires Piedade, e que conteve o homem que tentou agredir sua mãe. Segundo relato do rapaz, Vilson foi então até a caminhonete Ford Ranger Preta, pegou uma arma e fez vários disparos contra sua mãe.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A mulher foi morta com vários tiros, mas a perícia ainda não divulgou o laudo. Apenas informou que Universinda foi atingida com tiros na região do tórax e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Vilson fugiu com a caminhonete e ainda não foi encontrado pela polícia.

O corpo da mulher foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O velório ocorre no Xarquinho, bairro Industrial e o sepultamento está marcado para às 17h, mas o cemitério ainda não foi designado.

Relacionadas

CAPACITAÇÃO

Senac oferece curso gratuito em comunicação assertiva para vendas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

Comentários