O jovem Ramon Zofiak de 25 anos, morador de Irati, ainda está desaparecido. O jovem é um dos sete envolvidos em um afogamento na Praia das Canoas, no último domingo (13). O guarapuavano Bruno Stori de 21 anos, morreu. O sepultamento foi na manhã desta terça (15), no Cemitério da Localidade de Saltinho Guairacá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guaratuba as buscas por Ramon foram intensificadas e equipes fazem procuras aquáticas e terrestres. Algumas testemunhas informaram a possibilidade que Ramon saiu do mar e teria sido visto desnorteado após a confusão. Entretanto, os bombeiros disseram que não receberam a informação oficialmente.
Familiares de Ramon informaram que não tiveram nenhuma tentativa de contato do rapaz. Os pertences pessoais dele estão com a namorada que o acompanhava na viagem. Segundo o relato da família de Ramon, a namorada dele foi salva e levada até o pronto atendimento desacordada.
Ao recuperar a consciência apenas pediu que o salvassem. Este é o terceiro dia de buscas pelo rapaz. Um dos familiares de Ramon escreveu no Facebook pedindo paciência e calma aos amigos.
Pessoal!
Devidos os fatos e tantas mensagens para saber do Ramon fica difícil responder a todos.
Não temos nenhuma nova notícia sobre o acontecido,
o Ramon continua desaparecido e as buscas por ele continuam.
O corpo de bombeiros de Guaratuba permanece com as buscas pelo mar durante o dia,
e nossa família continua as buscas pela cidade e orla pela noite e madrugada.
Estamos passando por um momento muito delicado, pedimos a todos os amigos,
e conhecidos do Ramon muita paciência e calma neste momento.
Assim que tivermos mais informações sobre ele, avisaremos!
Pedimos muitas orações e fé!
Pra que tudo seja resolvido pela vontade de Deus.
VELÓRIO
O velório do jovem Bruno Stori de 21 anos, começou por volta da 1h30 da madrugada desta terça (15), na Capela Pax Cristo Rei em Guarapuava. De acordo com a Funerária, o corpo foi transladado de Paranaguá e chegou no fim da noite dessa segunda (14).
O jovem estava com familiares em excursão no fim semana em Guaratuba no litoral paranaense. Entretanto, Bruno e outras seis pessoas estavam na água quando foram surpreendidas e arrastadas por uma onda. Quatro se salvaram. Bruno se afogou e seu corpo foi encontrado na manhã dessa segunda (14) às margens da Praia das Canoas em Guaratuba.
Leia outras notícias no Portal RSN.