22/08/2023
Esportes

C.A.D conquista sua segunda vitória na Chave Ouro

 

No primeiro jogo em casa nesta 2ª Parte da Chave Ouro de Futsal, o Clube Atlético Deportivo não decepcionou os poucos torcedores que estiveram no Ginásio Joaquim Prestes. Tocando bem a bola, marcação firme e com atitude de time campeão o C.A.D goleou o São Miguel por 6 a 2.

 

Apesar da goleada quem abriu o placar foi o São Miguel. Aos 6 minutos Roger marcou para os visitantes. Porém, na saída de bola, Biro acertou um belo chute que bateu no travessão e foi parar nas redes, deixando tudo igual em 1 a 1.

 

O jogador Biro estava inspirado na partida e aos 16 minutos deu um lindo passe para Dionísio que virou o placar para o time guarapuavano. O terceiro gol não demorou para sair. Em um contra-ataque, depois de uma cobrança de falta do São Miguel onde a bola bateu na trave, Nenê marcou o terceiro do C.A.D.

 

A superioridade do Guarapuava continuou no segundo tempo. E logo no começou o rápido Carrapicho ampliou para os donos da casa. Sofrendo uma marcação muito forte o time do São Miguel não conseguia trocar muitos passes e chegar ao gol do C.A.D. O jeito era ir na raça e foi o que o autor do primeiro gol fez. Roger em uma jogada individual acertou um chute no meio das pernas do goleiro Thiago, fazendo o segundo dos visitantes.

 

Do outro lado o que prevalecia era o conjunto. Em uma jogada bem trabalhada na troca de passe dos jogadores guarapuavanos, Dionísio fica na cara do gol e faz 5 a 2. Poucos minutos depois o mesmo jogador faz seu terceiro gol na partida e fecha o placar em 6 a 2 para o C.A.D, que mantém o 100% de aproveitamento na competição.

 

O próximo jogo da equipe vai ser no sábado (23), no Ginásio Joaquim Prestes, contra o time de Corbélia.

 

Confira os outros resultados:

 

Ciagym Maringá 4 x 5 Palotina – Grupo A

Quedas 1 x 4 Paraná Clube – Grupo A

Campo Mourão 5 x 1 Foz Futsal – Grupo B

Corbélia 3 x 1 Marreco Futsal – Grupo B

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.