Depois de não conquistar o título da primeira etapa da Chave Ouro, a equipe do Clube Atlético Deportivo não se abateu e viajou até Foz do Iguaçu para conquistar os 3 primeiros pontos da nova etapa do Campeonato Paranaense de Futsal.
Com melhor ritmo de jogo, o time de Guarapuava em menos de 3 minutos já tinha criado chances claras de gol.. Aos 6 minutos em uma tabela com Ricardinho, Nenê abre o placar para o time guarapuavano.
Após o gol o C.A.D continuou impondo seu ritmo de jogo e pressionando o adversário. O time de Iguaçu só fez o goleiro Brigadeiro trabalhar já quase no final do primeiro tempo. Na ida para o vestiário os jogadores de Guarapuava comentaram que eles tiveram várias chances de ampliar o placar e que essas oportunidades não poderiam ser desperdiçadas.
O começo da segunda etapa foi idêntica ao primeiro tempo, Guarapuava criando e desperdiçando várias oportunidades. E como no primeiro gol, em mais uma troca de passe envolvente, Dionísio marca o segundo do C.A.D.
O Foz não mostrava poder de reação, até que Ronaldo, com um chute forte, descontou para os dono da casa. O gol animou o time que começou a assustar o goleiro Brigadeiro com chutes perigosos. E na tentativa de empatar a partida, o jogador Rômulo do Foz fez o trabalho de goleiro-linha, modificação que não deu resultando, terminando o jogo com a vitória de Guarapuava por 2 a 1.
No próximo jogo, sábado (16), no Ginásio Joaquim Prestes, o Clube Atlético Deportivo enfrenta a equipe de São Miguel.