A vitória do Clube Atlético Deportivo diante do Cascavel pelo placar de 3 a 1 contribuiu para que o time de Guarapuava continuasse isolado na liderança do grupo B da Chave Ouro de Futsal, além de arrancar o grito dos torcedores de “o campeão voltou”.
Para evitar que o Cascavel conquistasse a liderança do grupo B, o time guarapuavano se impôs dentro de cada e desde o começo do jogo atacou o adversário. O Cascavel , considerado pelo presidente do C.A.D, José Valter Liberato, um dos melhores times do Paraná, não ficou atrás e também foi em busca do seu gol, deixando a partida aberta e bastante movimentada. “Eles vieram para jogar e deixaram nosso time também jogar”, disse o jogador Ricardinho em entrevista para a rádio Cultura.
O jogo aberto e com boas chances dos dois lados, obrigando o goleiro Brigadeiro a fazer grandes defesas, favoreceu a velocidade e habilidade do jogador Carrapicho, que no primeiro gol do C.A.D fez um bela jogada e deixou Gil livre para marcar seu primeiro gol com a camisa do Guarapuava.
No segundo tempo os jogadores dos dois times continuaram apresentando um belo espetáculo aos torcedores. Porém, mais um vez quem marcou foi o time da casa, dessa vez com o artilheiro Dionísio. Para coroar a bela atuação, a força de vontade e determinação da equipe, Carrapicho fez o terceiro do C.A.D. E faltando três minutos para o fim da partida, Adeirto descontou para o Cascavel.
Na próxima quarta-feira (10) o Clube Atlético Deportivo vai até Marechal Cândido Rondon enfrentar o time da casa.