CAD anuncia a contratação do revelação ala Traiano para Série Prata

Atletas se apresentaram nesta segunda (3) e iniciam treinos amanhã (4). Estreia do Cad será próximo dia 22 fora de casa contra o São Miguel Futsal

CAD anuncia a contratação do revelação ala Traiano para Série Prata (Foto: CAD)

A diretoria do CAD futsal anunciou nesta segunda (3), a contratação do Ala Gabriel Traiano. O atleta que é prata da casa tem uma recente passagem pelo clube Guarapuavano. “Gabriel estava atuando pelo time de Marechal Cândido Rondon, e volta para o CAD com mais bagagem e espera poder ajudar muito dentro da quadra”.

O novo contratado agradeceu a oportunidade de integrar o CAD e da valorização dada aos atletas locais.

Agradeço a diretoria pela oportunidade, sempre me deram chances, sou testemunha da abertura que os atletas da cidade tem no projeto. Muito usam a força do CAD como vitrine, podendo sair daqui e conquistar muito lá fora. Eu fui, mas senti falta neste momento. E quando surgiu a possibilidade de retornar, a diretoria me abraçou. Quero ajudar muito dentro e fora da quadra. Sei que vai ser um final de ano difícil, mais tenho certeza que somos capacitados e vamos enfrentar toda essa dificuldade juntos.

(Foto: CAD)

De acordo com a direção, o jogador estreou no time adulto do CAD em 2018, e teve grande destaque em 2019 assinalando sete gols na temporada. “Ele ajudou muito os companheiros dentro da quadra. A contratação do atleta é essencial para suprir algumas baixas que o elenco sofreu por vários motivos dentro da pandemia”.

Ainda Conforme a assessoria de imprensa do clube, houve quatro baixas na equipe. “Não tinha como segurar os atletas e durante a pandemia alguns deles acharam outras funções. Então deixaram o CAD o goleiro Vitor Hugo, o fixo Luiz e o pivô Maurício. Esses não vão retornar. Além desses, o ala Arnon foi transferido para um clube da Europa”.

(Foto: CAD)

APRESENTAÇÃO E TREINOS

De acordo com a diretoria do CAD, os atletas se apresentaram nesta segunda (3). “Nesta terça (4) passarão por testes de covid-19. No período da tarde, os atletas começarão a treinar academia e quadra. Provavelmente nos períodos da manhã e tarde”.

Além de Traiano, a comissão técnica deve integrar mais atletas guarapuavanos para o elenco principal. “Precisamos deixar um grupo bom de atletas para treinamento e aproveitamento nos jogos, já que o time estreia no próximo dia 22 fora de casa contra o São Miguel Futsal”.

Por fim, a assessoria de imprensa informou que em breve estará repassando mais informações sobre os treinos, novas contratações e a expectativa do campeonato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com