CAD anuncia comissão técnica para disputar a Série Prata em 2019

Time guarapuavano inicia trabalhos para o Estadual

O Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava está dando os primeiros passos na organização de toda a equipe para disputar a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, temporada 2019. Após o rebaixamento do time guarapuavano, o CAD busca se reerguer e fazer uma boa campanha neste ano. Para isso, segundo a assessoria do clube, os diretores seguem na busca pela captação de recursos. Além disso, há o fechamento de balanço orçamentário e a organização para montagem do elenco que irá representar as cores guarapuavanas.

Nesta semana, o clube anunciou os integrantes da comissão técnica. Na lista, profissionais já conhecidos da torcida e da comunidade local. Confira os nomes anunciados.

Paulo Henrique (Professor PH): técnico e preparador físico

O professor de educação física dará sequência ao trabalho iniciado no meio da temporada passada quando assumiu a sua primeira experiência como treinador. Hoje, com um pouco mais de bagagem, terá o desafio não só de treinador mas, também, de atuar na área em que é mestre, a de preparo físico.

“Ansioso por um novo momento, agora podendo iniciar o planejamento da temporada completa, com atletas de perfil que se enquadram na proposta de trabalho que eu e a comissão técnica julgamos ser adequada. Sabemos que o campeonato da Série Prata não será fácil e, por isso mesmo, concordamos que, somente com um bom planejamento e uma equipe competitiva poderemos alcançar o nosso objetivo principal, que é a conquista”, declarou.

Jocemar Proêncio (Japa) – supervisor e secretário geral

Japa, como é popularmente conhecido, aceitou a renovação de cargo junto à equipe guarapuavana. Sua função será de montagem de elenco supervisionado pelo técnico PH, contato com federações, logística e supervisão de quadra, além de auxiliar a diretoria em todos os assuntos que precisam ser resolvidos dentro de quadra e bastidores.

Cristiano Bender – preparador de goleiros

Bender, segundo a assessoria, é um dos integrantes de comissão permanente. Vencedor com o CAD há anos, não se privou de estar com o clube neste momento tão importante da história. É formador de goleiros, com históricos recentes de ótimos goleiros que passaram por Guarapuava. Bender também desenvolve um trabalho diferenciado com a base.

Claudião – roupeiro e atendente

Outro nome importante e querido do futsal que compõe a comissão técnica é do roupeiro Claudião, funcionário mais antigo do clube. Claudião, além de uma grande bagagem de serviços extra quadra fechou com o CAD para mais um ano.

Além dos nomes da comissão técnica, a diretoria deve anunciar, em breve, os planos de sócio torcedor, que poderão incorporar os rendimentos do clube. Há, também, a expectativa para o anúncio do elenco. Segundo a assessoria, os diretores não se pronunciarão até o fechamento do plano orçamentário de 2019.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários