CAD anuncia contratação do ala Grilo

Diretoria corre contra o tempo para regularizar o ala Grilo e o pivô Batata

(Foto: Ascom)

Depois da contratação do pivô cearense batata, de 29 anos nesta terça (30), a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD), anunciou mais um reforço. Dessa vez, para fechar a reposição do elenco, a novidade foi a chegada da revelação do futsal Gaúcho, o ala destro Grilo.

O namoro com a comissão técnica Guarapuavana era antigo, e a contratação se efetivou após as baixas do elenco e a necessidade de reposição por lesões e suspensões anunciadas no último dia 18.
Gaúcho de 21 anos, tem no currículo dois acessos de Chave Prata para C, have Ouro, teve formação de base por grandes clubes e chega para brigar por vaga no quarteto principal Guarapuavano.
O atleta deve se apresentar ainda esta semana e a diretoria corre contra o tempo para regularizar o ala, bem como o pivô Batata também recém contratado, para que ambos tenham condições de jogo já neste sábado (4) quando o CAD enfrenta o Siqueira Campos em casa.
O Futsal de Guarapuava perdeu a última partida, no sábado (27), contra o Grêmio de Maringá por 4×3, na casa do adversário. Para a partida contra o Siqueira Campos, no Ginásio Joaquim Prestes, dois jogadores estão suspensos, três machucados, dois são dúvidas e quatro são do sub-17.

Relacionadas

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

SEM ÁGUA

Temperatura elevada e baixa reservação afetam abastecimento em LS

PRESERVAR É IMPORTANTE

Cartilha incentiva a preservação dos botos-cinzas no litoral paranaense

Comentários