CAD anuncia contratação do pivô ‘Batata’

O time entra quadra no próximo sábado contra Siqueira Campos no Joaquinzão

(Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD), anunciou a contratação de um novo jogador. O pivô cearense Batata, 29 anos, com passagens por vários clubes do país, estava na 4° temporada na equipe do Horizonte Futsal, onde conquistou atualmente o Bicampeonato Cearense em 2017 e 2018, já foi campeão da Copa do Brasil e da Liga Nordeste. A diretoria do clube reiterou por meio de uma nota a importância de trazer um pivô de referência para o time.

“Precisávamos trazer um pivô desde o início da competição, porém temos que dançar conforme a música, a nossa folha é mais alta que a nossa arrecadação então temos que trabalhar com ações e promoções todo mês para conseguir suprir e honrar os compromissos assumidos com os atletas de 2019 para que a gente mantenha o projeto vivo e consiga acertar as ações e pendências de 2017 para trás”.

O time perdeu a última partida, no sábado (27), contra o Grêmio de Maringá por 4×3, na casa do adversário. Agora, a diretoria corre para anunciar mais uma contratação. Para a partida do próximo sábado (4), em casa contra o Siqueira Campos, do elenco de 16 atletas, dois estão suspensos, três machucados, dois são dúvidas e quatro são sub-17. No dia 18 de abril o CAD anunciou três baixas.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários