CAD anuncia nova contratação para estreia no sábado (22)

Tiago Lopes de 25 anos se apresenta nesta terça e a expectativa é que participe do jogo de estreia do time guarapuavano no Campeonato Paranaense

Tiago tem 25 anos e deve se apresentar amanhã (Foto: Ascom)

A diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) anunciou na manhã desta segunda (17) mais uma contratação. De acordo com as informações da assessoria, se trata de Tiago Lopes. A diretoria afirma que a atuação do atleta é fundamental para a estreia do time guarapuavano no Campeonato Paranaense no próximo sábado (22). A primeira disputa do time é fora de casa e contra um dos favoritos da competição, o time de São Miguel.

O atleta fecha o elenco do técnico Baiano. Tiago já atuou com o treinador. O atleta, natural do Rio Grande do Sul, tem 25 anos e uma boa bagagem e experiência. Ele já passou pelo AAPF – RS, AGN Capinzal- SC, Marreco – PR disputando a liga nacional e também pelo Faxinal onde foi comandado pelo técnico Baiano. O jogador se apresenta nesta terça (18), a diretoria espera regularizar o atleta para já estar presente na partida de estreia.

(Imagem: Ascom)

EXPECTATIVA

Desse modo, a assessoria destacou que embora o time ainda passe por complicações financeiras com a falta de arrecadação, a diretoria trouxe as peças necessárias para fazer um campeonato competitivo, internamente atletas e comissão técnica entendem a realidade complicada. Porém, o grupo demonstra vontade de fazer uma boa competição.

Por isso, além de ações promocionais, há o intento de captar patrocínios esporádicos para transmissão dos jogos em casa com valores simbólicos para as empresas ou até mesmo grupo de amigos. Além disso, nas transmissões dos jogos a diretoria também vai disponibilizar a conta do clube para os torcedores que quiserem fazer doações como se fossem os ingressos da partida, a arrecadação será totalmente destinada aos vencimentos mensais dos atletas do elenco 2020.

No dia 11 de agosto a diretoria anunciou a contratação do Ala Gabriel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com