Depois de anunciar as contratações do ala/pivô Andrei de Oliveira, do goleiro Lucas Santos, do pivô Maurício e de Oliveira, que retorna para casa para ser um dos líderes do grupo do técnico Baiano, o Clube atlético Deportivo (CAD), confirmou a contratação de novos atletas.
Assim, após negociações, o ala Matheus Lustosa, de 21 anos, o fixo Mateus Meira de 20 anos e por último o ala Léozinho de 20 anos integram o elenco para a temporada 2020. De acordo com a assessoria de imprensa do CAD, o guarapuavano Matheus Lustosa subiu para equipe adulta em 2016.
“Ele disputou a Liga Nacional em 2017, conquistou os Jogos Abertos em 2018, tem mais de 30 gols anotados com a camisa Guarapuavana na equipe adulta”.
Já Mateus Meira chegou em Guarapuava em 2018 após passagem sub-20 pela equipe de Carlos Barbosa onde defendeu a seleção Brasileira de Base. Conforme a assessoria de imprensa do CAD, os dois atletas tinham propostas para se transferirem para outros clubes, inclusive no exterior.
“Mas após aval do técnico Baiano pela dedicação e potencial dos atletas, a diretoria fez a proposta de permanência que prontamente responderam sim para a equipe Guarapuavana, fazendo valer a identificação com a equipe e a vontade de permanecer no projeto reestruturativo do CAD”.
ÚLTIMO REFORÇO
O último reforço anunciado até o momento foi Léozinho, que será CAD em 2020, depois de passar por São Miguel e Faxinal. Há dois anos, o atleta trabalha com o técnico Baiano, que participou da negociação. “O atleta teve convocação pela seleção Brasileira AMF em 2019”, informou a assessoria.
Por fim, a diretoria do CAD informou que deve anunciar ainda este ano, novas renovações de atletas juvenis e que já disputaram pelo elenco adulto. Além disso, de acordo com a assessoria de imprensa do CAD, outros dois atletas indicados pelo técnico baiano devem ser contratados.
Leia outras notícias no Portal RSN.