CAD contrata goleiro Lucas Santos para temporada 2019

Lucas Santos se junta aos cinco promovidos de base: Luiz Schons, Guilherme Laurindo, Guilherme dos Santos, Gabriel Traiano e Luan Marcelo

Após anunciar a comissão técnica e os atletas sub-17 promovidos ao adulto para a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2019, a diretoria do CAD Futsal de Guarapuava anunciou na tarde deste domingo (20) a repatriação de um jovem ídolo da torcida: o goleiro Lucas Santos, que estava defendendo a ACEL Chopinzinho.

(Imagem: Assessoria/CAD)

Criado na base do Clube Atlético Deportivo pelo preparador Cristiano Bender, Lucas esteve junto da equipe Guarapuavana na conquista do último Paranaense em 2015. Mas o ano de destaque do atleta foi 2017, quando foi escolhido para seleção da rodada da Liga Nacional.

Em 2018, a diretoria não conseguiu segurar as propostas que o jovem goleiro recebeu e que acabou resultando na sua transferência. Jogando por Chopinzinho, Lucas conseguiu conquistar o acesso de chave como era pretendido pela diretoria da ACEL.

Dentro do projeto, existia um grande desejo da comissão técnica e diretoria para contar com o goleiro Lucas, já que o atleta se encaixa perfeitamente na missão de trabalho proposta por essa nova gestão, que é de atletas “raçudos” dentro de quadra e “exemplares” perante a sociedade. Como o goleiro tem um enorme carinho pelas cores Guarapuavanas, o desejo de ambos os lados falou mais alto e o acerto veio.

ELENCO

O CAD já conta com seis atletas oficialmente apresentados até agora. Lucas Santos se junta aos cinco promovidos de base: Luiz Schons, Guilherme Laurindo, Guilherme dos Santos, Gabriel Traiano e Luan Marcelo. A diretoria promete um grupo competitivo e em breve deve anunciar os outros reforços.

Para a temporada 2019, a comissão técnica espera contar com 18 atletas. E para isso, trabalha na captação de recursos para poder oficializar as contratações. A diretoria já sinalizou que esta semana deve anunciar um nome forte, de renome nacional, como patrocinador master nesta temporada. Saiba mais.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários