CAD e AFH definem nova data para ‘Show de Prêmios’ em Guarapuava

O tradicional 'Show de Prêmios' do CAD será no dia 18 de setembro às 19h15. As cartelas podem ser compradas com os parceiros do projeto

CAD e AFH definem nova data para ‘Show de Prêmios’ em Guarapuava (Foto: Douglas Moretti)

A diretoria do CAD – Clube Atlético Deportivo em parceria com a AFH – Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase, já definiu a nova data do ‘Show de Prêmios’ inicialmente previsto para 15 de maio. Assim, o sorteio do ‘Show de Prêmios’ será no dia 18 de Setembro, às 19h15. Os prêmios são uma moto 0km, uma TV 40 polegadas e dois prêmios de R$ 1 mil. As cartelas podem ser compradas com os diretores e parceiros das instituições.

Conforme a assessoria de imprensa do CAD, o adiamento do sorteio foi definido pelas diretorias devido a atual situação vivida pelo mundo inteiro no enfrentamento à covid-19. “Ressalte-se que o já tradicional ‘Show de Prêmios’ do CAD é um instrumento extremamente importante para arrecadar fundos. Além disso dá suporte ao quadro financeiro do clube”.

Agora com a nova data definida, a direção do CAD acredita que será uma oportunidade a mais para adeptos participarem do projeto coletivo. “Resta agora ao clube e à instituição, o apelo aos seus parceiros com a chance de vender o suficiente para quitar as despesas da promoção e almejar o lucro tão importante para os projetos”.

De acordo com a assessoria do CAD, a trajetória de conquistas do Clube só foi possível pela história de luta e apoio maciço dos amigos torcedores. Assim, a direção do Clube Atlético Deportivo conclama a todos a abraçarem ainda mais esse projeto de desenvolvimento do time que é amado por Guarapuava.

“A causa é nobre, ainda mais com a parceria da AFH abraçados nesta grande luta. Pedimos a compreensão de todos, agradecemos o apoio e esperamos o mais breve possível poder trazer novidades e dar aquele abraço fraterno às duas instituições”.

(Imagem: CAD)

APRESENTAÇÃO E TREINOS

De acordo com a diretoria do CAD, os atletas se apresentaram nessa segunda (3) e nesta terça (4) passam por testes de covid-19. No período da tarde, os atletas começarão a treinar academia e quadra. O time estreia no Paranaense de Futsal Série Prata no próximo dia 22, fora de casa, contra o São Miguel Futsal.

Por fim, a assessoria de imprensa informou que em breve estará repassando mais informações sobre os treinos, novas contratações e a expectativa do campeonato.

AFH

A associação de Apoio às Famílias com Hanseníase – AFH é uma entidade sem fins lucrativos, qualificada como utilidade Pública Municipal, pela Lei nº1739/2008. Foi fundada em 30 de maio de 2002 em Curitiba e instituída em Guarapuava em 24 de Julho de 2004. Inicialmente a associação era voltada somente para o atendimento às pessoas vítimas pela Hanseníase. Pessoas que ficaram com algum tipo de sequela, incapacitando ao trabalho produtivo e sofrendo discriminação na convivência comunitária.

Conforme informações da AFH, a instituição executa serviços sociais e assistenciais na modalidade Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias de portadores de hanseníase. Além disso, oferece serviços a outras vulnerabilidades e risco pessoal e social.
Assim, são proporcionadas atividades que fortaleçam os vínculos familiares e comunitários, assistência nutricional. E ainda prepara para o mundo do trabalho, e alguns serviços eventuais. O objetivo é minimizar a situação de vulnerabilidade social e econômica, que afeta o núcleo familiar.

SHOW DE PRÊMIOS

18 de Setembro, às 19h15
Compra de cartelas com parceiros das instituições
Informações: (42) 9 8802-4390.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com