CAD é derrotado em casa pelo Mariópolis

Com a derrota, futsal de Guarapuava fica fora do G8 da série Prata

(Foto: Ascom)

Só a vitória interessava ao CAD – Clube Atlético Deportivo de Guarapuava no confronto com a equipe de Mariópolis na noite dessa quarta (5) no Joaquim Prestes. Mas o último jogo da 1ª fase do Campeonato Paranaense terminou com goleada de 7 x 3. Os gols do time visitante foram marcados por Humberto (duas vezes), Sabará (duas vezes), Romarinho, Felipe Papão e Caio Sapo.

O CAD descontou com Matheus Meira, Andrei e Batata. A partida valia uma vaga no G8 do Paranaense para a próxima fase. O supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, informou que o resultado não era o esperado, já que o CAD lutava para subir na tabela de classificação.

A equipe não começou o jogo muito bem, tomamos dois gols no primeiro tempo, mas conseguimos diminuir e fazer um, fechando o primeiro tempo em dois a um. No segundo tempo voltamos bem, buscando o empate a todo momento, mas a arbitragem foi muito mal e num lance de ataque, com falta de um jogador do Mariópolis sobre o CAD, o árbitro não marcou a falta, e em seguida, o adversário fez o terceiro gol da noite.

A partir desse gol, Japa afirma que a equipe do CAD sentiu emocionalmente o erro grotesco da arbitragem. E os visitantes foram ampliando a vantagem. Faltando oito minutos para o fim da partida, o CAD entrou com goleiro linha, mas não conseguiu reverter o resultado final de 7 x 3.

“Agora é juntar os cacos e se reerguer novamente, a competição continua, temos ainda 10 jogos pela frente e tem que buscar essa classificação. Buscar refletir, corrigir os erros, tivemos muitos erros na noite dessa quarta”.

Com a derrota, o futsal de Guarapuava fica em 10º colocado na classificação, só na frente do lanterninha Italo Norte, próximo adversário do CAD. O jogo será no dia 15 de junho, em Francisco Beltrão, em partida já válida pela 2ª Rodada do Campeonato Paranaense. Já o time de Mariópolis assume a sétima colocação, com 13 pontos. A 11ª rodada será concluída apenas no dia 12 deste mês, quando o Paranaguá recebe o líder Chopinzinho.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários