22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

CAD é derrotado pelo lanterna do Paranaense de Futsal

Na próxima quinta (20) feriado de Corpus Christi, o CAD enfrenta o Coronel Vivida no sudoeste

cad vence 2

(Foto: Arquivo/RSN)

Pela 13ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Paranaense Série Prata, o CAD – Clube Atlético Deportivo de Guarapuava foi derrotado por 3 a 1 pelo lanterninha da competição Italo Norte, lá em Francisco Beltrão.

Com o resultado, o permanece em 10º lugar na tabela com 11 pontos. De acordo com o supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, o futsal de Guarapuava teve várias chances de abrir o marcador no primeiro tempo, mas o goleiro do Italo defendeu.

“Faltando quatro segundos para terminar o primeiro tempo levamos o primeiro gol. O segundo gol veio logo no começo do segundo tempo, e pouco tempo depois os donos da casa fizeram o terceiro. O capitão Rafael diminuiu para o CAD”.

Com sete minutos para o fim da partida, o CAD entrou com o goleiro linha na tentativa de reverter o resultado e buscar o empate, mas não conseguiu. Placar final foi 3 a 1, para o Italo Norte. “Derrota complicada, já que estávamos buscando um resultado melhor para subir na classificação. Mas não dá pra lamentar muito”.

Na próxima quinta (20) feriado de Corpus Christi, o CAD viaja e enfrenta o Coronel Vivida, vice-líder da competição, no ginásio Barro Preto às 18h.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.