Depois de perder na estreia do Paranaense de Futsal para o São Miguel no sábado (22), com placar de 3 a 1, o CAD ainda teve que amargar outro resultado negativo. Assim, na segunda partida na quarta (26), o CAD foi derrotado no Joaquinzão pelo Pitanga, com placar de 3 a 0.
Mas o elenco do Clube Atlético Deportivo, teve um confronto diferente hoje. Após duas derrotas, o CAD começa a reabilitação nesse início de campeonato. A partida fora de casa terminou com empate de 2 a 2, contra o Pinhão Futsal.
Entretanto, conforme a assessoria de imprensa, não foi o CAD que abriu o placar. O primeiro gol veio dos donos da casa em lance de escanteio. “No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Pinhão Futsal aumentou a vantagem”.
BUSCA DO EMPATE
O CAD foi para cima e faltando 10 minutos para o término da partida, a equipe guarapuavana entrou com goleiro linha. “Buscando o tudo ou nada, em lance de tiro livre, Oliveira converteu diminuindo o placar”.
Assim, o time buscou o empate até o fim. “E faltando 34 segundos, novamente com Oliveira, desta vez de pênalti, veio o segundo. O gol do empate”.
Conforme a diretoria, o empate dá um alívio. Porém, diante das circunstâncias do jogo, a avaliação é amarga. “O CAD errou um tiro livre e demorou para entrar na partida”.
Por fim, o próximo jogo será em casa no sábado (5/09) contra o Coronel, um dos favoritos ao título. Lembrando que a partida ocorre com portões fechados ao público devido a pandemia da covid-19. O jogo será transmitido pelo canal do Youtube e pela página do Facebook.
Leia outras notícias no Portal RSN.