22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD empata em casa contra o Coronel Futsal

O próximo jogo é no sábado (27) contra o Maringá

cad

(Foto: Ascom/CAD)

O Clube Altlético Deportivo (CAD) empatou contra o Coronel Futsal pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Chave Prata 2019 contra o Coronel Futsal.

A partida foi no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, e de acordo com o supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, a equipe sentiu os desfalques mas o desempenho foi satisfatório. “Foi um jogo pegado, os atletas do Coronel Vivida são muito experientes e nossa equipe é uma equipe nova, mas mesmo assim, conseguimos o empate”.

Japa lamentou o desempenho da arbitragem e afirmou que as falhas prejudicaram ambas as equipes. O CAD soma agora quatro pontos na competição.

O CAD entra em campo novamente no próximo sábado (27) em Maringá contra o time da casa. A expectativa da comissão técnica é recuperar os desfalques para alcançar mais uma vitória.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.