Neste sábado, o Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta a equipe de São Miguel em partida válida pela 10ª Rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense da Série Prata. A delegação do CAD viajou às 12h30.
De acordo com o supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, o técnico PH teve uma semana cheia de trabalho preparando os atletas para esse jogo que é importante, já que nos dois últimos jogos contra o Paranaguá, no litoral e em casa no último sábado (18) contra Pitanga, o CAD foi derrotado.
“O treinador terá a volta de alguns atletas que não jogaram em casa contra o time de Pitanga, como o goleiro Vitão, o pivô Andrei, o fixo Luciano Gaúcho e o ala Mateus Lustosa. Será um jogo difícil porque o São Miguel lidera a competição e não é fácil jogar na casa deles, já que essa equipe é tradicional no futsal paranaense e no brasileiro”.
Japa disse que nesta penúltima rodada do 1º turno, é importantíssimo que o CAD volte com a vitória, e com isso volte a somar pontos e subir na tabela de classificação. “Para a partida da noite deste sábado, o técnico PH também terá a volta do Fabrício, que ficou 20 dias afastado em tratamento médico, devido uma lesão no joelho. Estamos confiantes, finalizou”.
Os atletas disponíveis para o jogo contra o São Miguel são: Lucas, Vítor, Luan, Gaúcho, Rafa, Luiz, Traiano, Ceará, Lustosa, Fabrício, Grilo, Batata e Andrei. O jogo entre São Miguel e o Futsal de Guarapuava será neste sábado (25), às 20h30, no Ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu.