CAD enfrenta o líder da Série Prata neste sábado (25)

Futsal de Guarapuava vai contar com a volta de cinco jogadores contra o São Miguel

(Foto: Ascom)

Neste sábado, o Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta a equipe de São Miguel em partida válida pela 10ª Rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense da Série Prata. A delegação do CAD viajou às 12h30.

De acordo com o supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, o técnico PH teve uma semana cheia de trabalho preparando os atletas para esse jogo que é importante, já que nos dois últimos jogos contra o Paranaguá, no litoral e em casa no último sábado (18) contra Pitanga, o CAD foi derrotado.

“O treinador terá a volta de alguns atletas que não jogaram em casa contra o time de Pitanga, como o goleiro Vitão, o pivô Andrei, o fixo Luciano Gaúcho e o ala Mateus Lustosa. Será um jogo difícil porque o São Miguel lidera a competição e não é fácil jogar na casa deles, já que essa equipe é tradicional no futsal paranaense e no brasileiro”.

Japa disse que nesta penúltima rodada do 1º turno, é importantíssimo que o CAD volte com a vitória, e com isso volte a somar pontos e subir na tabela de classificação. “Para a partida da noite deste sábado, o técnico PH também terá a volta do Fabrício, que ficou 20 dias afastado em tratamento médico, devido uma lesão no joelho. Estamos confiantes, finalizou”.

Os atletas disponíveis para o jogo contra o São Miguel são: Lucas, Vítor, Luan, Gaúcho, Rafa, Luiz, Traiano, Ceará, Lustosa, Fabrício, Grilo, Batata e Andrei. O jogo entre São Miguel e o Futsal de Guarapuava será neste sábado (25), às 20h30, no Ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários