CAD enfrenta o Marreco em jogo decisivo nesta terça (18)

Para se manter na Série Ouro, time guarapuavano não pode perder

O Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava entra em quadra nesta noite, às 20h05, no Joaquinzão, para uma das mais importantes partidas da temporada. O Clube guarapuavano enfrenta a forte equipe do Marreco Futsal, 3º colocado no Campeonato Paranaense de Futsal 2018 da Série Ouro.

Motivado, CAD vem de uma vitória contra a equipe de Palmas, no último sábado (15) (Foto: Ascom/CAD)

Com uma diferença de 37 pontos, na outra ponta da tabela, está o Clube Atlético Deportivo, que luta para se manter na elite do futsal paranaense. Para o time do terceiro planalto, só a vitória interessa e, por isso, a partida é de fundamental importância para o futuro da equipe. Com uma campanha que conquistou apenas duas vitórias e um empate, o resultado de hoje indicará se, em 2019, o time de guerreiros estará na Série Ouro ou na Série Prata da competição, já que, para permanecer nesta chave, a equipe não pode perder nenhuma partida até o final da temporada.

“Dependemos ainda dos resultados do Toledo. Matematicamente, não estamos rebaixados ainda, temos que olhar todos os jogos. O time do Toledo tem mais dois jogos e nós precisamos que ele não vença nenhum deles”, disse Jocemar de Proêncio, o Japa, supervisor técnico da equipe ao Portal RSN. 

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada), podendo ser adquiridos antecipadamente na Farmácia Trajano Matriz e no Posto Cidade ou, ainda, na bilheteria do CAD na hora do jogo.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com